A Trajetória do Rei



Presente para os saudosistas: Novo disco com versão em vinil
 

Especial da Globo tem o título de 'Muito Romântico'
Em 2018 seu especial de fim de ano da Globo foi ao ar no dia 21 de dezembro e trouxe novamente Michel Teló, desta vez se apresentando com sua sanfona fazendo dueto de 'Caminhoneiro' e trouxe também Marina Ruy Barbosa e o grande momento do especial que foi muito elogiado, o dueto com Zizi Possi. Foi convidado também Elejandro Sanz e a banda de seu filho Dudu Braga 'RC na Veia', com Dudu dando um verdadeiro show na bateria. 
 

"Das lembranças que eu trago da vida você é a saudade que eu gosto de ter"
(Isolda Bordot - Outra Vez 1977)


Projeto Emoções: Um sucesso consagrado, em 2018, reservas para 2019 já esgotadas:


Mais um aniversário da netinha que contou com a presença do vovô ilustre.

E nosso grande colaborador e amigo Fabiano Cavalcante também estava presente na festinha de Laurinha e, como um bom fã que se preza, aproveitou para 'trocar altas ideias' com o Rei.


Aniversário de 77 anos
O dia 19 de abril em que completou 77 anos foi comemorado com show em Belém do Pará. Roberto Carlos escolheu o sabor do bolo: massa branca com recheio de coco com abacaxi onde homenageou o estado cantando carimbó - tradicional ritmo musical amazônico e também uma dança de roda de origem indígena, típica da região norte.


DESTAQUE DO NOVO ÁLBUM ANUAL
Em outubro lança seu álbum com direito a uma versão em vinil para os saudosistas. Entre os destaques do disco, o dueto com Alejandro Sanz da canção Essa Mujer

O novo álbum anual:
Que yo te vea
Esa Mujer com Alejandro Sanz
Regreso
Llegaste com Jennifer Lopez
Cuando digo que te amo
Luz Divina
Comandante de tu corazón
Por siempre
Amor sin limite
Mujer de 40
Essa Mulher com Alejandro Sanz
Chegaste com Jennifer Lopez